|
NuAutoCustoms
|
 |
« Responder #45 : Agosto 27, 2008, 03:24:56 pm » |
|
Certo! Tenho casa lá e o me antigo sócio sempre aluga casa lá, então no verão era certo a Orange em peso em Oasis! Tu veraneia em Oasis? Show cara!
|
|
|
|
|
 Um novo conceito em customização
|
|
|
|
douglasybrazul
|
 |
« Responder #46 : Agosto 28, 2008, 08:52:59 am » |
|
Veraneio em Nova Tramandaí mas to sempre em Oásis outro dia se eu ve a tua CG lá eu te paro pra nós tira umas fotos das motocas 
|
|
|
|
|
Antes era YBR azul, agora PALIO azul  hehe
|
|
|
|
NuAutoCustoms
|
 |
« Responder #47 : Agosto 28, 2008, 10:30:02 am » |
|
Certo! É só chamar que eu paro mesmoc ara, ai batemos um papo e tal, ums fotos das motocas, vai se loco!
Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
heltonbigua
|
 |
« Responder #48 : Setembro 04, 2008, 07:00:14 pm » |
|
NuAutoCustoms achei que so eu pegava os carrinhos de brinquedo e rebaixava eles.. heheheheh tem fotos dessa biz modificada...eu fiquei curioso pra ve
nada eu tb fazia/faço isso rssss tinha coleçao de carrinho ai fiz em um ai depois fiz em outro e a foi depoi comprei a miniatura da hilux tireia as rodas de um ferrari quebrada e pensa num troso chique!rsss  tuning
|
|
|
|
|
|
|
|
Diogo
Clientes
Light Tuner
|
 |
« Responder #49 : Setembro 15, 2008, 02:02:16 pm » |
|
Poh Igor..... O forum ta matador.. nossa fikei fora um tempinho e ele ja apareceu com outra cara e com mta gente nova velhuww... Meus parabens velho!! ta arrazador!! HUMMM... ainda to a espera de um adesivão da nuauto pra mete nu carro blz?!?!? Abraços..
|
|
|
|
|
" O maior inimigo do homem é a bebida..... Mas quem foge de seus inimigos é covarde!!!" " quem não bebe não vê o mundo girar!!" Vleww..
|
|
|
|
NuAutoCustoms
|
 |
« Responder #50 : Setembro 15, 2008, 02:05:59 pm » |
|
Poh Igor..... O forum ta matador.. nossa fikei fora um tempinho e ele ja apareceu com outra cara e com mta gente nova velhuww... Meus parabens velho!! ta arrazador!! HUMMM... ainda to a espera de um adesivão da nuauto pra mete nu carro blz?!?!? Abraços..
Legal Diogo, valeu mesmo cara! Tá legal né cara, uma galera nova né! Então cara, o adesivo vai chegar ai sem falta! Pode contar! Abração meu!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
heltonbigua
|
 |
« Responder #51 : Novembro 27, 2008, 08:22:21 am » |
|
Legal Diogo, valeu mesmo cara! Tá legal né cara, uma galera nova né! Então cara, o adesivo vai chegar ai sem falta! Pode contar! Abração meu! eh verdade hein ate agora never de chega os colantes em casa?! 
|
|
|
|
|
|
|
|
japonei
Novato
Tranquilidade brother
|
 |
« Responder #52 : Março 02, 2009, 09:41:24 am » |
|
Aaahhhh tendiii
|
|
|
|
|
|
|
|
Vanderson L.Cz
Light Tuner

Paciência é uma virtude.... as vezes...rs rs
|
 |
« Responder #53 : Junho 21, 2010, 09:37:19 pm » |
|
NuAutoCustoms achei que so eu pegava os carrinhos de brinquedo e rebaixava eles..
Vou confessar a vcs que até hoje eu faço isso as vezes....é muito da hora ..... suahsuahsuahsuhasuhasuhasu será que sou mais anormal ainda por isso 
|
|
|
|
|
|
|
|
affonso_rs
Novato
Ta ae a pretaa!!
|
 |
« Responder #54 : Julho 06, 2010, 08:44:56 pm » |
|
gostaria de saber como posso postar algumas fotos da minha moto???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
NuAutoCustoms
|
 |
« Responder #55 : Julho 06, 2010, 09:17:47 pm » |
|
gostaria de saber como posso postar algumas fotos da minha moto???
Seja bem vindo irmão! Aproveite o fórum da melhor forma possível! Dá uma olhada nesse link aqui... http://www.nuautocustoms.com/forum/index.php?topic=3.0Qualquer coisa, estou a disposição! Abrassssssss
|
|
|
|
|
|
|
|
charlespicol
Novato
|
 |
« Responder #56 : Julho 28, 2010, 12:55:13 am » |
|
bom e ai galera sou novo aqui gostaria de saber como coloco a foto aqui no meu perfil?..valew e aguardo
|
|
|
|
|
150 com rodas de strada
|
|
|
fernando150
Global Moderator
Extreme Tuner

New Metal !!!
|
 |
« Responder #57 : Julho 28, 2010, 06:32:18 pm » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
NuAutoCustoms
|
 |
« Responder #58 : Julho 28, 2010, 09:46:33 pm » |
|
Grande Fernandão! Valeu! bom e ai galera sou novo aqui gostaria de saber como coloco a foto aqui no meu perfil?..valew e aguardo
Seja bem vindo irmão! Aproveite o fórum da melhor forma possível! Abração!
|
|
|
|
|
|
|
|
alex mpl
Novato
|
 |
« Responder #59 : Setembro 01, 2010, 07:21:30 pm » |
|
Vidiii,,,, to super ancioso pra ver o tutorial da balança da strada. mas nem sei Si e gratis Pra ver Ou se tem q pagar, tava Perguntando0 Pro DANNER e Pro Servidor Do SITE mas Nem Um Deles me repondeu... Intao0 Queria q Algeum Q Ja Acesso0 O tutorial Me dicesse se tem q pagar pra Acessar Aquele Bagulho0 Lá POw.
|
|
|
|
|
|
|
|
|