O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Comando pra ybr  (Lida 164 vezes)
Shabo
Novato
*

Moto/Carro: YBR ED

Ver Perfil
« : Maio 10, 2010, 10:52:37 pm »

Olá pessoal! tenho uma ybr, ela esta com escape esportivo, carburador de titan 150 e cabeçote com os dutos aberto e polido e estou querendo colocar um comando bravo, porem gostaria de saber se eu trocar o comando por um comando mais bravo a marcha lenta vai ficar ruim? e vai ficar fazendo aquele barulho tec tec (batendo valvula)? E que comando vocês me recomendariam? Pois fiz isso em uma titan 125 e não conseguir tirar o barulho das valvulas.
Administrator
OutlawTuner

Moto/Carro: Corsa GL 1.6 / NXR Bros 150 ESD

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : Maio 11, 2010, 08:20:35 pm »

Olá Shabo!
Seja bem vindo e aproveite o fórum da melhor forma possível!
Então cara, sobre o comando...
Comandos feitos (aqueles em que esmirilham o comando), por não ter uma simetria perfeita e tamanho adequado, por este motivo, não se consegue tirar o barulho de valvulas batendo.
Existem comando, de qualidade inferior, que mesmo tendo medidas mais acertadas, assim mesmo não são perfeitos, e também podem bater.
E existem comandos feitos com critério, por pessoas competentes e com atributos que praticamente nenhum outro comando tem. Porém estes, são "caros". Não batem válvulas.
Eu te recomendaria, caso queira um comando de verdade, e praticamente (pelo som) original, vai de FZFERZZA!
Eu vendo esses comandos, se precisar me avise!
Boa sorte nas preparações ai!
Abrasssssssss

Um novo conceito em customização
Shabo
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #2 : Maio 12, 2010, 07:45:11 pm »

Olá Shabo!
Seja bem vindo e aproveite o fórum da melhor forma possível!
Então cara, sobre o comando...
Comandos feitos (aqueles em que esmirilham o comando), por não ter uma simetria perfeita e tamanho adequado, por este motivo, não se consegue tirar o barulho de valvulas batendo.
Existem comando, de qualidade inferior, que mesmo tendo medidas mais acertadas, assim mesmo não são perfeitos, e também podem bater.
E existem comandos feitos com critério, por pessoas competentes e com atributos que praticamente nenhum outro comando tem. Porém estes, são "caros". Não batem válvulas.
Eu te recomendaria, caso queira um comando de verdade, e praticamente (pelo som) original, vai de FZFERZZA!
Eu vendo esses comandos, se precisar me avise!
Boa sorte nas preparações ai!
Abrasssssssss

só por curiosidade qual o valor desse FZFERZZA? estava vendo um comando WGK bravo será q vale a pena? ah e outra coisa vc pode me dizer se a YBR 2004 possue CDI com limitador de giro? me envie por mensagem particular os valores dos comando q voce possue.
Administrator
OutlawTuner

Moto/Carro: Corsa GL 1.6 / NXR Bros 150 ESD

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : Junho 27, 2010, 07:55:28 pm »

O valor do FZFERZZA é de R$ 320,00. O valor, se comparado com os concorrentes é alto, mas a perfomance é incomparável!
Abrassssssss

Um novo conceito em customização
fernando150
Global Moderator
Extreme Tuner

Moto/Carro: Titan 150

New Metal !!!

Ver Perfil
« Responder #4 : Julho 18, 2010, 09:45:48 pm »

vai na do igor q num vai se arrepende
Shabo
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #5 : Julho 29, 2010, 11:01:56 am »

Acabei colocando um wgk bravo mesmo e tambem coloquei o cdi de alta performance da magnetron, tive que fazer o acerto da carburação, pois quando troquei o cdi a mistura ficou pobre, tambem fiz mudanças na caixa e filtro de ar, e coloquei vela de iridium. O motor ficou mais elastico, a aceleração ficou melhor, o motor ganhou mais força em alta.
Resumindo, pra andar sozinho a moto ta ótima (ficou mais ligeira) mais pra andar engarupado o motor perdeu um pouco de torque em baixa (essa perda de torque em baixa só sente engarupado, e só senti isso quando troquei o cdi, mas em compensação o cdi melhorou em alta). E quanto ao comando wgk se fizer uma boa regulagem na valvula o barulho é minimo.
Global Moderator
Extreme Tuner

Moto/Carro: Titan 150

New Metal !!!

Ver Perfil
« Responder #6 : Julho 29, 2010, 06:13:14 pm »

opa

ai sim hein

agora é só posta fotos da moto la no projetos em andamento  Wink

abrass
NuAutoCustoms
Administrator